Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

LUTO

A carta que o atirador deixou não revela distúrbio mental.
Agora todos voltam a falar de bullying, desarmamento, falta de segurança no mesmo blábláblá; poucos realmente começam a fazer algo para mudar essa realidade.
Cada um deveria olhar ao seu redor e rever como está se comportando, para proporcionar um convívio tolerável em casa, no bairro, na igreja, na escola, no trabalho e assim por diante.

Um comentário:

  1. A questão do atirador é a gente descobrir ,quantos outros podem ainda praticar esse ato de crueldade com vítimas inocentes só pq era builing, eu tive builing na escola e não é por causa disso que atirei nos meus alunos. Tive o que você mesmo disse, amor e atenção em casa. muitas pessoas não olham a sua volta e não veem que são amadas e respeitadas. Porque tudo é competitividade hoje, na vida das pessoas.Trabalhar, estudar , se comportar corretamente é tudo que a sociedade dita que temos que ser. Mas poucos olham para as mazelas da sociedade e veem que está todos repletos de problemas. Louco ! todos somos. O problema é até quando vamos olhar para as cascas de banana e come-las, invés de procurar comermos bananas!!!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO! PARTICIPE SEMPRE!